em Bahia

Foto – Divulgação

Em mais uma semana que se inicia, é bom deixar uma coisa transparente para os milhares de leitores diários do Política ao Vivo: o governador Rui Costa (PT) tem obrigação moral de descobrir quem roubou dentro do seu governo durante a pandemia do coronavírus, inimigo cruel que já tirou a vida de mais de mil baianos.



A menos que tenha alguma culpa, o governador deveria convidar todos os órgãos de controle e fiscalização, locais e nacionais, a montar uma força-tarefa dentro do governo para descobrir os chefes de esquema de corrupção que desviaram milhões em equipamentos e insumos de combate à doença.

Não basta “não roubar”, governador. O primeiro mandamento da moral pública, como disse Ulysses Guimarães, é “não deixar roubar, por na cadeia quem roube”.

Relembre:



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.