Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação / CMS
Sem nenhum tipo de acordo entre Prefeitura e rodoviários, paralisação dos trabalhadores que operam o transporte público da Concessionária Salvador Norte (CSN) continua. A interrupção dos trabalhos aconteceu após o prefeito Bruno Reis (DEM) anunciar, no último sábado (27), que rescindiu o contrato com a empresa.
“A nossa proposta está na mesa, falta as duas partes, o prefeito e os empresários, concordar” disse o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Hélio Ferreira (PCdoB), ao Política ao Vivo. Além disso, ele informou que “vai acontecer uma reunião às 11h desta terça-feira (30) no tribunal para ver se amarra o acordo e se a CSN concorda com a parte dela”.
Ainda de acordo com Hélio, a paralisação continua por tempo indeterminado. “A bacia da CSN continua toda parada”, frisou.
A CSN é responsável por operar as linhas da região que abrange a orla de Salvador e do bairro de Mussurunga e adjacência. Com a paralisação, o transporte de passageiros está sendo realizado através de ônibus do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec), conhecidos como Amarelinhos.