Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Secom / PMS

O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), revelou em entrevista à rádio Sociedade que ainda não foi definido o nome a vice na chapa encabeçada por ele para as eleições deste ano. O ex-prefeito de Salvador revelou ainda que a definição deve ocorrer até o dia 2 de abril, quando termina o prazo para as filiações partidárias.



“Ainda não definimos não. Essa é uma definição que pode ou não acontecer até o dia 2 de abril, que é o prazo final das filiações partidárias, quem quer disputar a eleição no dia 2 de outubro precisa está filiado em algum partido até o dia 2 de abril, exatamente seis meses antes da eleição”, disse Neto.

O pré-candidato disse ainda que vem dando atenção na melhor forma de organizar a chapa para melhor atender aos partidos que compõem sua base de apoio.

“Essa definição da vice está muito vinculada a harmonização política entre os partidos que vão integrar a minha base a uma discussão sobre os possíveis nomes, se vai ser ela ou ele, se será da capital ou do interior, enfim, eu quero alguém possa agregar nessa caminhada, alguém que tenha condições no futuro de me ajudar a frente do governo, caso nós vençamos as eleições de outubro, mas sem pressa, sem prazo pré-determinado, vamos com calma para fazer a melhor escolha”, afirmou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.