Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
Virtual candidato ao governo da Bahia no ano que vem, o ex-prefeito ACM Neto foi novamente questionado sobre a sua proximidade com o empresário Marcos Moura, o Rei do Lixo, investigado na operação Overclean.
Em resposta para o site Farol da Bahia, nesta terça-feira (29), o vice-presidente nacional do União Brasil, ao lembrar que é amigo do investigado, fez uma avaliação de que o fato não deve atrapalhar caso ele queira disputar o pleito do ano que vem. Neto ainda reafirmou que não há investigações contra ele.
“De maneira alguma. A gente vê com muita serenidade. O que eu tenho de relacionamento com Marcos é de amizade. Imagine se alguém pode ser acusado de alguma coisa porque é amigo de outra pessoa e ainda sim não se pode aqui, nem se deve chegar aqui a qualquer tipo de conclusão sem que antes as investigações elas ocorram, aconteçam de maneira plena, cheguem até o fim e todos possam colocar a sua posição e se defender.”, disse.
“A gente tem absoluta confiança no Judiciário. Eu particularmente tenho muita tranquilidade em relação a qualquer desses fatos. Não sou investigado, não tenho nenhum envolvimento e a gente espera que a Justiça sempre haja de maneira correta, justa e transmitindo a verdade.”, explicou.