Foto: Alan Santos/PR

Em entrevista para o jornal Estadão, neste domingo (6), o prefeito ACM Neto, presidente nacional do Democratas, falou sobre as possíveis alianças em 2022, inclsuive com o presidente Bolsonaro, que deve tentar a reeleição.

Mas, para apoiar Bolsonaro, Neto estabeleceu uma condição: a adoção de uma postura menos radical do presidente, que é conhecido por seus posicionamentos de forte viés ideológico.

“Vai depender muito de como o cenário vai ser conduzido nesses próximos dois anos. Agora, com o Bolsonaro dos extremos nós não iremos. Não há hipótese”, disse ACM Neto.

O presidente do DEM ainda destacou outras possibilidades, afirmando que a sigla ainda não está fechada com nenhum nome especulado.

“O DEM não está fechado com Doria nem com Huck nem com ninguém” finalizou.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.