Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Prefeitura de Salvador / Secom
O pré-candidato a governo da Bahia, ACM Neto (UB), comentou sobre a informação sobre uma suposta irregularidade nas contas da Prefeitura de Salvador nos anos de 2017 e 2018, quando ele era prefeito da capital baiana.
Segundo ACM Neto, a ofensiva foi formada pela presidente da Câmara Geraldo Júnior (MDB), pré-candidato a vice-governador na chapa do PT, e à vereadora Marta Rodrigues (PT), irmã de Jerônimo Rodrigues (PT), rival de Neto na disputa eleitoral pelo governo da Bahia.
“Eles estão vendo que serão derrotados na eleição e estão utilizando a Câmara para criar factóides e atacar os adversários”, criticou o ex-prefeito de Salvador.
“Ao invés de encarar a competição de forma democrática e saudável, Geraldo e Marta apelam para atitudes antidemocráticas e utilizam a Câmara para fins eleitoreiros e tão rasteiros”, acrescentou.
ACM Neto disse ainda que o caso é uma forma de competição antidemocrática, mas que o desejo de mudança do povo é mais forte. “Agora, nada disso é mais forte do que a vontade do povo. O desespero deles é exatamente esse, porque estão vendo por toda a Bahia o desejo de mudança. Como não conseguem competir de forma honrosa e respeitável, apelam para o que há de pior na política. Mas o povo está vendo e dará a eles a resposta nas urnas”, frisou.