Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV

ACM Neto (UB) está tentando resolver dois grandes problemas que surgiram após as eleições de outubro, quando alguns de seus aliados acabaram derrotados.



Segundo o colunista Levi Vasconcelos, do jornal A Tarde, Neto não quer deixar Marcelo Nilo (Rep), que não conseguiu se reeleger, abandonado.

De acordo com a publicação, o plano A é Nilo ser indicado ao Tribunal de Contas dos Municípios. Caso este falhe, a ideia é colocar Rogério Santos (Rep) como secretária municipal de Salvador para Nilo assumir o mandato como suplente.

Outro que pode assumir mandato é Luciano Ribeiro (UB), que também não se elegeu. Neste caso, Kátia Oliveira, deputada, seria chamada para ser secretária municipal em Salvador.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.