Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram / Agência Brasil

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), comentou explicou, na noite da última quinta-feira (7), sobre a resistência dele e aliados no União Brasil sobre uma possível candidatura do ex-ministro Sérgio Moro  à presidência da República pelo partido.



“Eu coloquei claramente que, neste momento, não caberia uma candidatura de Moro à presidência da República pelo União Brasil, porque o partido vem sendo construído há algum tempo, nós fizemos um grande esforço para assegurar a fusão e a fundação, e Moro não fez parte dessa história”, disse ACM Neto.

“Se ele quer vir para o partido, não tem dificuldade nenhuma. Ele vai construir uma história dentro do partido, ele vai mostrar o que ele pode ajudar e contribuir para o partido crescer no futuro, e um dia nós não descartamos avaliar a candidatura dele, mas não para a eleição de 2022”, acrescentou.

“Moro é bem-vindo. A gente deseja que ele seja candidato em São Paulo, ou a deputado ou a Senador, como ache melhor e mais conveniente junto com o partido. Nós não estamos fechando as portas para que no futuro ele tenha um projeto nacional”, finalizou Neto.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.