Foto: Mário Bittencourt

Questionado pelo jornal Folha de S.Paulo sobre a possibilidade de apoiar Jair Bolsonaro em 2022, ACM Neto deixou a possibilidade em aberto.



“Você pergunta se eu descarto inteiramente a possibilidade de estar com Bolsonaro. Neste momento, não posso fazer isso. Qual Bolsonaro vai ser? O dos dois últimos anos que passaram? Não queremos. Agora, haverá um reposicionamento? Para a construção de algo mais amplo, que não fique limitado à direita? Não sei. Então, não posso responder agora”, disse o ex-prefeito de Salvador e líder do DEM.

Para a Globo News, ACM Neto afirmou que Bolsonaro terá que mudar de postura para receber o apoio do Democratas em 2022.

“Acho que eles cometeram muitos erros em 19 e 20. Fizeram alguns acertos, mas cometeram muitos erros, aí você vai e a pergunta é: o governo vai se arrumar, vão ajustar o tom, eles vão ter uma linha política diferente daquela que tiveram até agora? Eles vão ouvir, porque com a gente é muito mais difícil né. […] Se eu lhe disser está descartado, eu estou me antecipando ao conjunto do meu partido. Então, respondendo objetivamente, não está descartado”, afirmou ACM Neto.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.