Foto: Divulgação

O vereador, Alexandre Aleluia (DEM) usou seu perfil oficial numa rede social para criticar o provável projeto de lei que será apresentado pelo senador Otto Alencar (PSD) que visa obrigar os fabricantes de celulares a implantar etiquetas sobre os riscos do uso excessivo do aparelho, conforme já existe para bebidas e cigarros. Segundo Aleluia, o senador tenta criar “leis ruins”.

“É preciso lembrar que a proibição de propaganda de bebidas e cigarros pôs os veículos de comunicação ainda mais reféns da propaganda oficial do governo. Impor com leis inúteis constrangimento à produção de bens implica ataque à liberdade das pessoas e torna-se mais um “pedido” de agigantamento de um estado babá. É basicamente contra esse tipo de pensamento que propus na Câmara Municipal de Salvador a Comissão do Revogaço, para extinguir leis inúteis que somente limitam a liberdade das pessoas. Infelizmente, enquanto tento revogar leis ruins, outros se encarregam de criar outras”, escreveu Alexandre Aleluia.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.