Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Um dos principais nomes do bolsonarismo baiano, o vereador Alexandre Aleluia (PL) usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (2) para criticar a Projeto de Lei Millena Passos, que pune o crime de LGBTfobia no estado.



Em sua conta no Twitter, Alexandre acusa a PL de promover “engenharia social escancarada” e “quem não concordar será sufocado”.

“O lobby lgbt ganhou mais uma vez na Bahia. E o pior, com folga. Multa de R$100 mil p quem não caminhar nas regrinhas da militância. O objetivo é a engenharia social escancarada e quem não concordar será sufocado.

A PL Millena Passo foi aprovada na última quinta-feira (1º) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e prevê punições, como sanções administrativas para quem cometa qualquer ato discriminatório por conta da orientação sexual ou identidade de gênero na Bahia.

 




Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.