Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Flickr/Beto Barata/PL

Em um dos trechos onde decidiu que Jair Bolsonaro ainda não será preso por quebrar uma das medidas impostas a ele, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, cita também o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro.



Na sua decisão, ao reafirmar que Bolsonaro está liberado para dar entrevistas à imprensa e discursos públicos, Moraes reafirmou que o político está proibido de utilizar as redes sociais de forma direta ou por meio de terceiros além de frisar que, caso Eduardo volte a fazer publicações de novas falas, estará colaborando para a prisão do pai.

“Não há dúvidas de que houve descumprimento da medida cautelar imposta, uma vez que, as redes sociais do investigado Eduardo Nantes Bolsonaro foram utilizadas a favor de Jair Messias Bolsonaro dentro do ilícito modus operandi. Na veiculação pelas redes sociais de discurso proferido por Jair Bolsonaro na Câmara do Deputado por seu filho, também investigado, momentos após o acontecimento, constata-se a tentativa de burlar a medida cautelar, demonstrando a utilização do ilícito modus operandi”,



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.