Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Alan Santos/PR

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou nesta terça-feira (6) a transferência imediata do ex-presidente Jair Bolsonaro para um hospital em Brasília. A decisão ocorreu após relato de queda na Superintendência da Polícia Federal. O magistrado determinou que a defesa apresente ao STF o laudo médico feito pela corporação e informe quais exames seriam necessários, avaliando se podem ser realizados no próprio local.



Mais cedo, Michelle Bolsonaro publicou em suas redes sociais que o marido bateu a cabeça em um móvel da cela após sofrer uma queda enquanto dormia. A Polícia Federal informou que o atendimento foi prestado logo após o episódio. “O médico da Polícia Federal constatou ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação”, destacou a nota oficial.

O cirurgião Cláudio Birolini, responsável pela saúde do ex-presidente, declarou à CNN Brasil que houve um traumatismo craniano leve.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.