Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

A desistência do senador Jaques Wagner (PT) em disputar o governo do estado, comunicada no começo desta semana, deu um ânimo aos aliados do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), também postulante à sucessão de Rui Costa (PT). É o que diz o jornal Valor Econômico.



De acordo com a publicação, o grupo já trabalha com a possibilidade do “LulaNeto”vingar sem um candidato petista no páreo. A tática consiste em Neto herdar os votos do ex-presidente no estado com uma ‘dobradinha’ que permita uma vitória ainda no primeiro turno.

Vale lembrar que, apesar da desistência de Wagner, o bloco governista deve lançar uma nova pré-candidatura nos próximos dias. O nome do senador Otto Alencar, ou até mesmo um outro nome do PT, constam nas bolsas de aposta.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.