Foto: Max Haack/Secom

Ao lado dos empresários de Salvador, o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Jr., voltou a pressionar o prefeito ACM Neto, através da imprensa, a reabrir algumas atividades na capital baiana a partir de segunda-feira (18), quando vencem os decretos do prefeito.



Geraldo tem a fórmula que nenhum gestor do Brasil tinha encontrado: “Por exemplo, a obrigatoriedade da utilização de máscaras por todos, funcionários ou consumidores. Assim como a restrição do número de pessoas que podem entrar nos estabelecimentos. Com essas medidas, pode haver também uma redução nos espaços utilizados dos estabelecimentos. Por exemplo, um ponto de comércio com 500 metros quadrados pode reduzir seu funcionamento, de forma provisória, para 200 metros quadrados”.

Não tem outra saída, Geraldo Jr. Ou é isolamento completo, ou é assistir a um genocídio em massa de soteropolitanos.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.