Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Reprodução / Paulo M. Azevedo
O prefeito eleito em Feira de Santana, José Ronaldo (UB), está sendo acusado de não cumprir um acordo firmado com o Republicanos, do deputado federal Márcio Marinho.
Sem dar detalhes sobre o que foi firmado entre os políticos, Marinho contou, em entrevista ao programa Levante a Voz, da rádio Sociedade News FM, que por conta do descumprimento, o seu partido, antes na base do gestor, agora se colocará como independente na gestão municipal.
“Fizemos um acordo político e isso não se concretizou, então ficou no passado. Me coloco independente na cidade de Feira, mas o vereador e o deputado Erimateia têm compromisso. O que pudermos fazer pela cidade, vamos fazer, porque temos que dividir o que é partidário e o que é a vida das pessoas.”, iniciou.
“Depois de Salvador, Feira é quem mais me dá voto, e isso ultrapassa as questões partidárias. Tem coisa que não adianta mais falar, porque ele (José Ronaldo) sabe o que foi acordado, e ele seria a melhor pessoa a responder. Mas ele não cumpriu o acordo. Sempre ajudamos na administração e não foi possível. Lá na frente, veremos o que fazer.”, disse.