Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Cássio Moreira / Política ao Vivo

No primeiro final de semana após a proibição do governador Rui Costa (PT) de festas do tipo paredão sem autorização do poder público municipal em todo o estado, a Polícia militar encerrou 23 festas clandestinas em Salvador, Região Metropolitana e interior.


Em uma das ações, na zona rural do município de Serrinha, foram apreendidos 10 alto-falantes e seis cornetas com pessoas que estavam em uma bar no local. “A PM segue contando com o apoio da população através dos nossos canais de denúncia 190 e 181 para coibir ações criminosas e perturbação pública”, explica a a porta-voz da PMBA, major Flávia Barreto.

Em todo o estado, a operação apreendeu 21 veículos, 40 equipamentos de som, uma arma de fogo, drogas, além de registrar a prisão de cinco pessoas em flagrante, cinco conduções por desobediência e oito por desacato.

O governador Rui Costa anunciou a proibição desse tipo de festa em vias públicas na última quarta-feira (13), após uma chacina que ocorreu em um paredão no bairro do Uruguai, vitimando fatalmente seis pessoas, incluindo um menor de idade.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.