Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ascom/Prefeitura de Salvador/Reprodução/Instagram

O presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr., rompeu o silêncio sobre o rompimento do seu partido com o grupo do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto.



Para jornalistas o deputado federal não poupou criticas ao tratamento pelo seu agora ex-aliado à sua legenda e lembrou de forma indignada do episódio em que o partido de Neto tirou do PDT a então candidata e hoje prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis.

“Os partidos têm que ser aliados, não devem ser subservientes. E o partido aliado dá o braço a outro, caminha junto com seus princípios.”, iniciou.

“A forma como ele faz, como ele deixa de fazer, contribuiu sim, claro que contribuiu [para o rompimento]. No último evento lá em Lauro de Freitas, ‘tenho uma candidatura que pode ser’, ‘não, tem que ser do União Brasil’. Ah…. espera ai.”, disparou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.