Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O ex-ministro Geddel Vieira Lima usou uma rede social para voltar a alfinetar o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e o ex-prefeito, ACM Neto.



Na publicação, nesta terça-feira (19), a crítica da vez foi a postura dos lideres da oposição, que criticaram os pedidos de empréstimos feitos pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), e agora viram o gestor soteropolitano enviar à CMS um pedido de empréstimo no valor de R$ 1,28 bilhão.

“Mesmo com minha experiência, confesso que não entendo mais nada. Primeiro ACM Neto diz que a segurança na época deles no Governo era uma maravilha, mostrei que era um discurso mentiroso. Agora, depois de ouvir os deputados de oposição criticarem duramente o Jerônimo pelos pedidos de empréstimo enviados a Assembleia, me deparo com a notícia de que Bruno Reis está entupindo a Câmara de pedidos de empréstimo para a prefeitura de Salvador. Assim fica difícil para os deputados da oposição segurarem um discurso de oposição.”, escreveu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.