Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

Representantes da Bahia em Brasília, os senador Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD) foram pra cima do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que anunciou nesta quarta-feira (09) que anunciou uma taxa de 50% sobre as exportações brasileiras para o território norte-americano.



Por meio das redes sociais, enquanto Wagner avaliou que a culpa pela decisão de Trump foi do clã Bolsonaro, Otto afirmou que a situação mostra que o presidente americano tem uma “visão primitiva”.

“A pedido da família Bolsonaro, Donald Trump anuncia a taxação de 50% em todos os produtos brasileiros, de forma autoritária e unilateral. O presidente norte-americano está confundindo a quem está se dirigindo. Quem decide a nossa vida somos nós. Que fique claro: o Brasil é dos brasileiros e não de capachos!”, disse Wagner.

“Lamentável a visão primitiva de Trump. O mundo mudou; não há mais essa supremacia dos EUA. Absurdo é o comportamento entreguista e antipatriótico do bolsonarismo. O governo sustentará, com o povo, a nossa soberania.”, escreveu Otto.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.