Fotos: Agência Brasil / Reprodução / TV

Atualizado às 10h

A viagem do presidente Jair Bolsonaro à Bahia, nesta sexta-feira (11), à cidade de São Desidério, ocorre um dia após o Ministério Público Federal (MPF) abrir o quarto inquérito para investigar compra de respiradores pelo Consórcio do Nordeste, representado pelo Governo da Bahia.



O novo inquérito irá apurar a compra de respiradores feita junto à empresa Hempcare, mas desta vez envolvendo agentes públicos paulistas. A mesma compra é alvo de outro inquérito civil no MPF desde junho deste ano, mas ainda nenhuma operação foi feita pela Polícia Federal, que auxilia o MPF na apuração.

Bolsonaro desembarcou em solo baiano por volta das 9h30 É esperada uma grande quantidade de políticos da região e deputados estaduais e federais acompanhando o presidente, que vem ao Estado no seu melhor momento de popularidade no Nordeste. Em sua chegada, Bolsonaro foi ovacionado por simpatizantes, na cidade de Barreiras.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.