Foto: Divulgação / Senado

Presente na Lavagem do Bonfim nesta quinta (16), o senador Jaques Wagner (PT) fez criticas aos irmãos Mário e Alexandre Suarez, empresários que citaram o nome do petista como recebedor de propina para construção da sede da Petrobras em Salvador, em delação premiada  feita na última segunda (13). Outro delator a citar o nome de Wagner foi o empresário Marcos Felipe Mendes Pinto.



“Eu acho deplorável é alguém mandar pra publicação e o jornalista sequer ouvir o outro lado. Pega os três delatores e faz a delação pública, me encarando, dizer na minha frente que vez em que sentei com qualquer um dos três. Por que não tem acareação? O mínimo de bom tom era, antes de colocar na rua, ouvir as duas versões”, disse.

Algumas das revelações:



 

Notícias curtas, rápidas e exclusivas. Acesse a página principal do Política ao Vivo e fique bem informado no maior site baiano de conteúdo exclusivamente de política local.

O maior site de notícias exclusivamente da política baiana

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.