Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: GovBA

Braço direito do governador Rui Costa desde o início de seu mandato, em 2015, Bruno Dauster continua participando da gestão estadual mesmo depois de oito meses de sua exoneração.



Dauster deixou a Secretária da Casa Civil em junho de 2020 após ser citado em depoimentos da Operação Ragnarok, que apurou a compra fraudada de respiradores feita pelo Governo da Bahia.

Somente dias depois da exoneração, o Governo do Estado admitiu publicamente que a saída de Dauster da gestão tinha relação com a investigação dos respiradores.

Nesta sexta, o Demonstrativo da CTB indicou que Bruno Dauster continua fazendo parte do conselho da empresa. Em 2021, ele já recebeu R$ 13 mil em jetons, um bônus em dinheiro pela participação em reuniões de conselho. A informação indica ser verdadeira a notícia de que Bruno Dauster continuaria dando as cartas na Casa Civil mesmo depois de tanto tempo de exonerado.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.