Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), renovou as críticas contra o presidente Lula (PT), desta vez ao falar sobre a disputa pelo governo da Bahia no ano que vem.



Em entrevista para o site Bahia.ba, nesta sexta-feira (28), Reis afirmou que o atual chefe do Executivo nacional teria perdido força e por conta disso o seu apoio não terá o mesmo peso na disputa pelo governo do Estado.

“O atual presidente não vai chegar com os índices de aceitação que tinha a quatro anos atrás.”, disse.

A fala de Bruno foi feita um dia após a divulgação de uma nova pesquisa em que o ex-prefeito ACM Neto é colocado na liderança para ocupar o Palácio de Ondina contra o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

O gestor também teve o nome colocado na pesquisa e aparece sendo derrotado nos cenários contra Jerônimo e o ministro Rui Costa.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.