Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / Secom

Após colocar que a gestão municipal estaria à disposição para ajudar em ações, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) colocou nas mãos dos governos federal e estadual a responsabilidade por combater as facções criminosas.



Para jornalistas o gestor soteropolitano, assim como o governador Jerônimo Rodrigues (PT), garantiu que as secretarias estão conversando em busca de soluções para o problema.

“As constatações que estão sendo feitas são de conhecimento de todos. O que todos sabem é que a competência para enfrentar as facções, o tráfico de armas e de drogas, é responsabilidade do governo do estado e do governo federal.”, disse.

“A prefeitura pode ajudar, está à disposição para ajudar. Nossa equipe tem conversado com a equipe do governo em algumas áreas, especificamente garantindo o funcionamento de equipamentos públicos, como escolas municipais, unidades de saúde municipais, unidades da área social, onde estão tendo conflitos entre as facções.”, concluiu.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.