Foto: Betto Júnior / Secom.

A jornalistas nesta quinta-feira (11), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou sobre a reunião com prefeitos do interior baiano para definir o nome do candidato à presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).


Segundo Bruno, junto aos demais gestores, o nome do ex-deputado estadual Zé Cocá (PP) foi o que apresentou melhores condições para ser alçado ao cargo.

“Dentro das análises objetivas, Cocá era quem reunia maiores viabilidades eleitorais, por conta disso, nós entendemos que deveríamos apoiá-lo. Não tenha dúvida que o prefeito [de Serrinha] Adriano via expectativa de ser o candidato do PP, mas a sigla acabou decidindo por Cocá, e isso acabou sendo decisivo. Ontem, Cocá esteve na prefeitura comigo, foi lá pedir meu apoio e eu confirmei. Ele vai procurar construir uma chapa pura e partidária contemplando ao máximo todos os partidos. São só 17 vagas, ele vai procurar contemplar 17 das 27 regiões da Bahia”, disse.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.