Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Ricardo Stuckert/ Beto Jr. Secom
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a se esquivar de mais uma pergunta a respeito do presidente Lula (PT). (veja aqui).
Após evitar fazer críticas ao petista na semana passada, Bruno se esquivou mais uma vez ao ser perguntado, pela rádio Antena1, nesta segunda (25), se estaria evitando ataques ao chefe do Executivo nacional por conta do grande número de votos na conta do presidente na Bahia.
“O ideal era até que eu não tivesse que me envolver nas polêmicas estaduais e nacionais, até porque eu sou gestor, estou à frente da prefeitura com a missão de governar essa cidade. Já tenho um conjunto de atribuições e responsabilidade que me impedem de estar dedicando tempo e energia para as querelas políticas e para os debates e o país está extremamente polarizado.”, iniciou.
“A gente vê cada vez mais uma escalada de uma radicalização dos assuntos. Eu aprendi na faculdade que era fundamental parra tudo na vida ter bom senso e a gente está vendo, cada vez mais, o bom senso perder relevância porque dá likes, curtidas e seguidores de posições radicais e extremistas.”, disse.