Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas foi palco de uma confusão generalizada nesta quarta-feira (4), entre vereadores e servidores.



A briga foi protagonizada pelo vereador Gabriel Bandarra, conhecido como Tenóbio (UB), e pelos vereadores Edvaldo Palhaço (Cidadania), líder do governo Moema Gramacho (PT), e Luciana Tavares (PCdoB). Segundo Tenóbio, os vereadores teriam agredido física e verbalmente o seu assessor, Pablo Rosa.

“Nossa equipe foi agredida na sessão de hoje da câmara de Lauro de Freitas. Mais uma vez a base da prefeita Moema Gramacho mostra sua forma truculenta de agir. Nosso assessor e cinegrafista teve o equipamento danificado, além da agressão física propriamente dita”, afirmou o vereador, que diz já ter tomado as medidas acerca do caso.




Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.