O presidente do Instituto Metropolitano de Desenvolvimento Social e Inovação e pré-candidato a prefeitura de Lauro de Freitas, Mauro Cardim, afirma que Teobaldo Costa, também pré-candidato a prefeitura de Lauro de Freitas e o seu vice, Mateus Reis, estão realizando propaganda eleitoral antecipada.

“O pré-candidato,em panfleto entregue à população, assume a autopromoção”, disse.

“A lei é clara, a campanha deve ser igual para todos os pré-candidatos. Se ele já começou a distribuir material nas ruas, isso significa que já deu início a sua campanha. Teobaldo Costa e Mateus Reis, estão cometendo crime eleitoral. Nós não vamos deixar que isso aconteça. Estamos trabalhando com o nosso departamento jurídico para tomarmos as providências cabíveis”, concluiu Mauro Cardim. Ele vai entrar com uma ação na Justiça Eleitoral.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.