Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Agência Senado
O jornalista Casemiro Neto relembrou do passado, nesta segunda-feira (01), e da relação conturbada que teve com o ex-senador baiano, Antônio Carlos Magalhães.
Durante o programa “Jornal da Cidade”, da rádio Metrópole, o comunicador contou dois episódios em que foi entrevistar o falecido político e, no primeiro, foi chamado de “moleque”, mas no segundo quase sofreu uma agressão do ex-senador.
Na primeira história, o apresentador lembrou de uma pergunta que fez a ACM, questionando se ele teria financiado a campanha de Marcelo Cordeiro para enfraquecer o radialista Mário Kertész. Já na segunda, o político se irritou após ser perguntado sobre o suicídio de Juca Valente, que foi exposto no livro de Paulo Maluf.
“Não contei a ninguém que ia perguntar isso, e fiz algumas mais suaves. No final perguntei se era verdade que ele teria financiado a campanha e ele olhou e me disse: ‘você não passa de um moleque.'”, iniciou.
“Lancei a pergunta de novo: o que ele achava do livro, que seria lançado em Salvador. Ele levantou e veio para me dar um soco no rosto, houve um clima horrível.”, disse.