Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Valter Pontes / PMS

Após o evento que marcou o lançamento da candidatura de Bruno Reis à reeleição, a coluna “Vixe!”, do portal Muita Informação, projetou um crescimento por parte do político.



Em contato com um nome do grupo governista municipal, o texto apontou que, devido ao número de partidos que apoiam a sua candidatura, Reis, a depender do resultado no pleito de outubro, pode iniciar um novo governo com mais força do que seu padrinho político, ACM Neto.

“Com certeza vai causar ciumeira”, disse um aliado. O texto ainda diz que, caso Neto se lance mais uma vez para o governo da Bahia, em 2026, terá que se reconciliar com nomes como João Roma (PL) e Félix Mendonça Júnior (PDT), para se aproximar dos mesmos 13 partidos que vão caminhar com Bruno Reis.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.