Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Lula Marques/Agência Brasil

O senador Angelo Coronel negou as informações reveladas mais cedo sobre uma suposta articulação para retirar de Otto Alencar o comando do PSD na Bahia. Em conversa com o jornalista Victor Pinto, ele afirmou que não houve reunião com Gilberto Kassab com esse objetivo e classificou a versão como falsa.



Coronel confirmou, no entanto, que se reuniu com Kassab em São Paulo ao lado de Diego Coronel, em meio ao processo de filiação do governador Ronaldo Caiado ao partido. Segundo ele, o encontro não tratou de disputas internas pelo controle da legenda no estado.

“Essa história de tomar o partido de Otto não passa de uma plantação de quem quer prejudicar minha relação com Otto Alencar. Não agrega nada. Não ocorreu”, disse o senador.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.