Foto: Divulgação / Agência Senado

Para o portal Muita Informação, o senador Ângelo Coronel (PSD) disparou contra o grupo de deputados em Brasília que abriram nesta quarta-feira (06), um mandado de segurança contra a CPMI das Fake News, presidida pelo baiano.



Na opinião de Coronel, o pedido dos colegas do Congresso é mais uma “demonstração de medo” dos trabalhos realizados pelo colegiado.

“Está é mais uma demonstração de medo, dos trabalhos da CPMI, e principalmente aonde a Comissão está trabalhando para chegar, que é para desbaratar essa gangue da milícia digital”, disse.

O parlamentar ainda revelou que vem recebendo ameaças com relação as investigações.

“Eu recebo ameaças, ando cheio de seguranças, com escolta. Umas mensagens dizem que vão me mandar para o inferno. Os milicianos são uma seita. Eu pensei que o PT tinha uma seita, mas o PT é ‘criança’ perto desses caras. São uma minoria, mas raivosa. Eu posso até sair da CPMI e ela não dar em nada, mas vou que eu vou lutar para colocar esses vagabundos na cadeia eu vou”, revelou.



O maior site de política da Bahia agora também está entre os 10 maiores portais de notícias do estado.

Meio milhão de acessos em dois meses. Meio milhão de vozes. Mas não sem fazer alguns inimigos.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.