Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação
Após as notícias de que poderia deixar o grupo governista estadual e ir para a oposição, uma fala do senador Angelo Coronel (PSD) voltou a dar sinais de um possível rompimento.
Em conversa com a rádio Baiana FM, nesta sexta (15), o parlamentar revelou que é procurado e nos últimos tempos tem mantido mais conversas com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), do que com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Eu seria mentiroso se eu falar aqui que eu tive alguma conversa com Jerônimo nesse um ano e meio sobre a política estadual. Zero. Nunca fui convidado por Jerônimo para tratar do assunto chapa majoritária. Como ele tem tratado com os partidos , Otto Alencar tem a procuração de Angelo Coronel, da família Coronel, para poder nos representar no nosso pequeno quinhão que nós temos aí dentro do partido.”, iniciou.
“Eu converso mais hoje com ACM Neto do que com Jerônimo. Porque Neto me liga, me procura, vai na minha casa. Tenta que a gente venha fazer alguma acordo, mas sempre respeitando ele e o espaço dele e o meu espaço.”, disse.