Foto – Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o deputado Angelo Coronel (PSD) não tem um histórico muito amigável um com o outro. Neto havia afirmado recentemente que os deputados não tinham competência de apurar as supostas irregularidades nas obra da Barra. Logo após a segunda CPI ser protocolada, Coronel ressaltou que a Procuradoria Jurídica da Casa avalia a questão.

“O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) é o órgão que fiscaliza as prefeituras, e é auxiliar da Assembleia, ou seja, a Assembleia tem soberania sobre o Tribunal de Contas. E se ela tem soberania sobre o Tribunal de Contas, então fica uma dúvida, se a Assembleia pode ou não fazer CPIs contra prefeituras, não só de Salvador, contra qualquer prefeitura do Estado da Bahia”, disse Coronel, em entrevista na Rádio Sociedade.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.