Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação/Alba
Correligionário do deputado estadual Marcinho Oliveira, o deputado Manuel Rocha (União), deu detalhes sobre a situação do seu colega de Alba após a noticia de que houve um acordo para um processo de expulsão da legenda.
Para o podcast ‘Projeto Prisma’, do Bahia Notícias, nesta segunda-feira (28), o parlamentar avaliou que existe, sim, um “desconforto” por conta da presença de Marcinho no palanque ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“O que o Marcinho publiciza, isso através da imprensa também, é que a grande maioria da base política dele, dos prefeitos, vereadores, compõe a base política do governo do estado. Então ele não tem como não subir no palanque, não levar essas lideranças junto ao governo do estado e às secretarias sob pena de correr risco com a sua sobrevivência política. Então, isso realmente também gera um desconforto à União Brasil, porque ele foi líder do partido e ele subia no palanque do governador. Existiam críticas dos deputados, colegas e das lideranças do partido sobre essa conduta.”, disse.