Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação

O deputado estadual Osni Cardoso, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, falou, nesta segunda-feira (18), sobre as conversas com relação à presidência da Alba. Nos bastidores, deputados já discutem a sucessão do atual presidente, Adolfo Menezes (PSD).


Ao BNews, o parlamentar afirmou que ainda é prematuro iniciar a discussão, já que, segundo ele, o atual debate deveria ser em torno dos atuais problemas do estado e do país.

“Eu, particularmente, acho muito cedo qualquer debate sobre a AL-BA. Acho que, o que está em curso e é fundamental agora, é debater o Brasil, a Bahia. Temos um problema sério de um governo que não consegue a matar a fome do povo”, disse.

Osni avalia ainda que a Casa deve esperar os resultados das eleições do ano que vem para o governo do estado e a chegada dos novos membros e dos deputados reeleitos.

“O conjunto da classe política, na minha opinião, tem que debater sucessão e tudo, mas tem que debater um programa para a Bahia. Tem que continuar debatendo um programa para o Brasil. Sucessão é depois que todo mundo se eleger. A gente não sabem nem quem vai ser reeleito e quem serão os deputados novos”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.