Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / Instagram

O deputado estadual José de Arimatéia, do Republicanos, ignorou o fato da sigla abrigar o ministro da Cidadania, João Roma, e declarou que grande parte do partido deseja marchar ao lado de ACM Neto (União Brasil) nas eleições para o governo do estado.



Ao jornal A Tarde, em fala publicada por Levi Vasconcelos, em sua coluna, Arimatéia deixa claro que a decisão final sobre a posição do Republicanos virá da executiva nacional, mas que “90%” dos correligionários desejam estar com o ex-prefeito de Salvador.

“Mas se depender só de nós, 90% preferem marchar no apoio a ACM Neto”, ressaltou Arimatéia.

João Roma é pré-candidato a governador, assim como Neto, e já chegou a declarar que segue no Republicanos. A legenda, no entanto, vem sendo cortejada pelo secretário-geral do União Brasil, que teria oferecido até mesmo um espaço na chapa majoritária. O bispo da Igreja Universal e deputado federal Márcio Marinho teve o seu nome ligado a chapa, de forma indireta, na última quinta-feira (10), quando foi ‘intimado’ por aliados, ao lado de ACM Neto, para concorrer ao Senado (veja aqui).



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.