Foto – Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, Leo Prates (DEM) e o líder da oposição, José Trindade (PSL) entraram em atrito sobre a legitimidade da Sessão Extraordinária que começou agora há pouco, na Câmara Municipal. Segundo Trindade, o presidente Leo Prates errou sobre justificar o motivo da sessão. “O senhor [Leo Prates] usou artigos do regimento que não asseguram legitimidade e todos itens votados podem ser questionados posteriormente”, disse Trindade.

Leo Prates discordando do líder da oposição subiu o tom de voz e disse que está seguro da legalidade da sessão. “Seguirmos todos os ritos do regimento e vamos continuar com a sessão, conforme dei início. Já temos aqui 38 vereadores”, rebateu.

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.