Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Fotos: Reprodução / TV

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, não descarta deixar o MDB após o partido anunciar uma aliança com o PT em torno da candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo do estado, indicando o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Jr., como vice.



Em conversa com o site Bahia.ba, nesta terça-feira (5), Hagge admitiu a possibilidade de trocar de sigla, lembrando da construção sua militância justamente contra o PT. Todavia, o prefeito afirmou que vai debater esse assunto com sua base política.

“Nossa militância foi construída aqui contra o PT. Meu avô, Michel Hagge, é um dos quadros mais antigos do MDB, ele tem 94 anos. Vamos conversar com nossa militância, que reagiu ma a esse apoio do partido ao PT. Só depois de termos essa conversa, tomaremos uma decisão definitiva”, disse ao ser procurado pelo site.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.