Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Antonio Queirós | CMS

O vereador de Salvador, Duda Sanches (União), disse nesta sexta-feira (23) que tem a intenção de sair candidato a deputado federal nas eleições de outubro. O anúncio ocorreu antes da missa de sétimo dia em memória de seu pai, o deputado estadual Alan Sanches, que faleceu no último sábado (17), aos 58 anos, vítima de um infarto fulminante. A celebração foi realizada na Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no bairro do Comércio.



Durante o pronunciamento, Duda relembrou o legado do pai e destacou sua trajetória de serviços prestados. “No meu dia a dia, com ele vivo, em todos os cantos, alguém já tinha sido atendido por ele, ele já tinha curado alguém, já tinha ajudado alguém. E agora, eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse. Eu tenho estado com minha família, conversado com meus irmãos, com todo mundo, e eu vou fazer o que ele queria que eu fizesse”, afirmou.

O vereador também pediu forças para seguir com o novo desafio. “Peço a Deus, a Jesus Cristo, e a ele, de onde estiver, que me dê sabedoria. Mas eu posso garantir a minha família, os amigos de meu pai, que o sonho dele agora vive em mim. E que eu não vou deixar o legado dele morrer desse jeito”, disse ao oficializar sua pré-candidatura.

 



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.