Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / TV Brasil

Em entrevista a Leda Nagle no Instagram, a médica Raissa Soares, de Porto Seguro, explicou como surgiu o convite para ser candidata a senadora da Bahia nas eleições de outubro.

Ela destacou que pesquisas a colocavam como uma das favoritas ao posto e detalhou conversas com João Roma, o pré-candidato a governador na sua chapa, e o presidente Jair Bolsonaro.



“Quando João Roma nos chamou em Brasília, algumas pessoas me perguntam o motivo do Senado. Não fui eu que escolhi. O ministro João Roma me chama e diz que nas pesquisas, o povo baiano estava me escolhendo para candidatura ao Senado”, disse.

“Filiamos no mesmo partido de Bolsonaro e no início do ano João Roma me chama pra dizer que era pré-candidato ao Governo a pedido do presidente Jair Bolsonaro e me chamou pra montar a chapa ao Senado. O presidente sentou e disse ‘a senhora é corajosa né, doutora Raissa'”, falou.

Raissa também disse encarar a pré-candidatura ao Senado como uma “missão”.

“A política é a oportunidade que a gente tem de participar de decisão. […] Eu coloco como uma missão. Eu preciso continuar ajudando as pessoas, lutando para que haja decisões em defesa do povo”, falou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.