Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) voltou a mirar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), principal candidato a ocupar o lugar de seu pai na disputa pela presidência em 2026.



Em entrevista nesta segunda-feira (01) o parlamentar, que ainda se encontra nos Estados Unidos, fez uma avaliação sobre o nome de Tarcísio e afirmou que o ex-ministro do governo Bolsonaro não é “de direita”.

O político ainda expôs atritos com o gestor paulista, afirmando que ele o considera alguém de quem Tarcísio “quer se ver afastado”.

“Então, se o Tarcísio for esse candidato, a gente vai sim acabar falando de Tarcísio de Freitas. Agora não venham pintar o Tarcísio como uma pessoa de direita porque ele não é.”, disse.

“O Tarcísio é um tecnocrata de centro que, no cenário político, ele acha que ainda há margem para o diálogo com [o ministro do STF, Alexandre de] Moraes. Eu acho até que ele enxerga pessoas como eu como aquelas pessoas radicais, que ele quer se ver afastado.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.