Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Divulgação.

O vereador de Salvador Edvaldo Brito voltou a falar, nesta segunda-feira (05), sobre a sua decisão de não concorrer mais uma vez à reeleição na Câmara Municipal.



Mais uma vez em conversa com a imprensa, o edil cravou que a decisão foi tomada como um “sacrifício” para que o seu partido, o PSD, consiga eleger mais nomes para a Casa no pleito deste ano. Presidente da legenda na capital baiana, Edvaldo já está no seu terceiro mandato consecutivo.

“É uma questão simplesmente partidária. Entendi que o partido precisava fazer mais pessoas. Nós só temos um. Já são duas legislaturas que só temos um vereador, e a tentativa de fazer três ou no mínimo dois vereadores só pode ser com o meu sacrifício. Se eu ficar candidato, posso ter votos, mas não deverei contribuir para que no corte outros pudessem estar aqui.”, explicou.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.