Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo
O ex-prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União Brasil), que tentou emplacar o ex-vereador e seu correligionário, Flávio Matos, no pleito do ano passado, abriu o jogo sobre a sua relação com o político após a derrota para o atual prefeito, Luiz Caetano (PT).
Em entrevista para o programa ‘Bahia No Ar’, na rádio Sucesso FM, nesta quarta-feira (09), Elinaldo reclamou e, em tom de desabafo, afirmou que o aliado mudou seu comportamento após perder as eleições do ano passado. O político ainda avaliou que Flávio, mesmo sem o apoio de Elinaldo, decida sair candidato a deputado no ano que vem, irá descumprir um acordo firmado dentro do grupo para 2026.
“Eu tenho dito que tem três Flávios: o vereador, o candidato e o pós-eleição. Eu não tenho que falar do Flávio vereador nem do Flávio candidato. O Flávio pós-eleição… eu acho que ele vem se perdendo, ouvindo os ‘palpiteiros e os cientistas políticos’.”, iniciou.
“Então, minha palavra eu vou cumprir. Agora ele me apoiar sabendo que eu não posso apoiar ele, pode botar a população contra mim. Se eu estou aqui é porque sempre eu cumpri com meus compromissos e com minha palavra. E Flávio sabe que eu prezo pela minha palavra e em honrar meus compromissos. E ele sabe que isso foi combinado sim.”, explicou.