Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Twitter

Quarto lugar nas eleições municipais de 2020, em Salvador, Cezar Leite viu seu tamanho político reduzir drasticamente nos últimos seis meses, a ponto de ser considerado um “anão político” entre os principais bolsonaristas baianos.

O político, que não conseguiu o apoio do presidente Jair Bolsonaro no pleito do ano passado, passou a rodar a Bahia em busca de apoios para sua empreitada de 2022.

Sem ser citado como possível candidato a governador e isolado pelos principais representantes da direita baiana, Cezar acredita que o apoio de Raissa Soares, médica de Porto Seguro, pode levá-lo à vitória na eleição de deputado.

Apesar disso, analistas políticos acreditam que dificilmente o ex-vereador de Salvador consiga mais do que os 50 mil votos que conquistou em 2020, quando foi candidato a prefeito da capital e contou com toda a exposição gerada sobre seu nome.

Atualmente, Alexandre Aleluia, João Roma e Raissa Soares são os expoentes do bolsonarismo no estado. Os três são citados como possíveis candidatos ao Governo da Bahia.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.