em Bahia, Salvador

Fotos: CMS/Secom

O vereador Cezar Leite (PRTB), pré-candidato à prefeitura de Salvador, comentou a informação dada pelo secretário do Meio Ambiente da Bahia, João Carlos Oliveira, de que “na Bahia 42,2% da população não tem esgoto, 33,9% não tem coleta de lixo e 14,8% não tem água”.



“Esgoto tamanho G. O Secretário de Meio Ambiente da Bahia ainda tem coragem de criticar o novo marco do saneamento básico, sancionado por Jair Bolsonaro, que irá trazer soluções eficazes a um problema historicamente negligenciado pelos petistas e oligarcas”, opinou Cezar, em seu Twitter.

Na mesma entrevista, João Carlos Oliveira diz que a privatização é “outro problema” que se tem. “A iniciativa privada só vai querer o filé. A lei prevê abastecer 99% da população e 90% de esgoto até 2033. Será? Não acredito”, acrescentou.



Clique aqui ou na imagem abaixo e nos ajude a continuar independentes. Não assista a história passar na sua frente, faça parte dela!

 

Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.