Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Sandra Travassos / Alba

O vice-governador e pré-candidato ao Senado, João Leão (PP), voltou a elogia a aliança com o pré-candidato ao governo da Bahia ACM Neto (UB). A parceria ocorreu após o rompimento de Leão com o PT. A declaração foi dada em entrevista à rádio Metropole, nesta terça-feira (26).



Ao elogiar a parceria com ACM Neto, Leão aproveitou para cutucar o PT. Segundo o vice-governador, o ex-aliado acreditou que o PP “não traria voto”  e voltou a afirmar ter sido vitima de traição.

“Nossa relação é ótima. Tudo tem dado muito certo. Eu já tenho dois filhos e agora ganhei um neto. A gente se dá muito bem. A verdade é que o pessoal do 13 (número do PT) achou que o 11 não traria voto. A verdade é essa. Eu nunca traí ninguém, mas fui traído”, disse,.

“Eu descobri que a parceria que tinha sido firmada foi desfeita em entrevista de Wagner aqui na Metropole. Eu tenho a maior consideração à Metropole, mas isso deveria ter sido conversado comigo. Não poderia ter sido desse jeito. Foi uma traição. Mas quero deixar esse assunto no passado”, disse.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.