Política ao Vivo. Siga a gente no Instagram: @politicaaovivo

Foto: Reprodução / Instagram

O presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Jr., quebrou o silêncio após a saída do seu partido da base de apoio do prefeito Bruno Reis (União).



Em conversa com o Bahia Notícias, nesta terça-feira (29), o deputado federal avaliou que não houve atritos e que a saída da sua irmã, Andrea Mendonça, da Secretaria do Mar, aconteceu por questões políticas.

“Andrea ocupava um cargo mais político, e, diante das conversas do PDT para ingressar na base do governo do Estado, não poderíamos deixar o prefeito numa situação politicamente desconfortável. Continuamos respeitando e admirando o trabalho de Bruno, a quem apoiamos e contribuímos para as duas vitórias eleitorais dele na Prefeitura de Salvador.”, disse Félix.



Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.