Foto: Reprodução / Youtube

A médica Raissa Soares começou bem a caminhada rumo às eleições de 2022. Depois de revelada a notícia, pelo Política ao Vivo, de que poderia ser candidata a governadora, Raissa afirmou, em uma live, que a decisão caberia ao presidente Jair Bolsonaro.



O que a secretária de Saúde de Porto Seguro fez em seguida, no entanto, foi uma sucessão de equívocos em função de famíliares, amigos e entusiastas de sua campanha. (veja aqui)

Enquanto adesivos com “Raissa governadora” começaram a circular na cidade, lideranças de direita passaram a colocá-la como candidata de Bolsonaro sem qualquer sinalização do presidente de que o plano será interessante para seu projeto político.

O estopim foi a reunião, no final de semana, com nomes que não são avalizados por Bolsonaro, a exemplo de Cezar Leite, que não teve o apoio de Bolsonaro na disputa pela Prefeitura de Salvador. Alexandre Aleluia (DEM), amigo da família Bolsonaro, e Talita Oliveira (PSL), também próxima ao presidente, não foram chamados.

Agora, o que se diz é que Raissa Soares pode ser candidata a deputada federal. No entanto, já não se sabe se ela terá espaço no partido escolhido pelo presidente.





Deixe sua opinião

Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.